terça-feira, 20 de outubro de 2015

Apoio garante Limoeiro nos Jogos Abertos de Pernambuco






Diversas equipes de todo o estado Pernambucano se enfrentaram em busca de ser a campeã nos Jogos Abertos de Pernambuco (antiga JOCIPE), este ano o evento completa sua 20ª edição, e dentre os diversos municípios, Limoeiro manteve a tradição de ser uma das cidades que mais envia representantes para a competição.

Para a disputa, Limoeiro foi representada por cinco equipes. Duas de futsal (feminino e masculino) e duas de handball (feminino e masculino) e uma de vôlei. Na primeira fase, a competição foi dividida por regiões de Pernambuco: Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão e Alto Sertão.

Após disputadíssimas partidas, a equipe de handball feminino limoeirense conquistou uma importante vaga para “brigar” na fase final da competição, que será realizada no município de Garanhuns. Já as outras equipes limoeirenses conseguiram o segundo lugar em suas respectivas modalidades.

O diretor do departamento de Esportes, Robertinho Galvão, afirmou que a administração municipal vem continuadamente firmando esforços para garantir apoios necessários para a participação das equipes nas principais competições no Estado. “A expectativa é que com o apoio merecido, os atletas tragam na bagagem títulos importantes para o esporte amador local”, disse Robertinho.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...