sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Obras de construção do campo de futebol de Ribeiro do Mel não param




Mais espaços para acesso ao esporte no município estão sendo implantados pela Prefeitura Municipal de Limoeiro. A comunidade de Ribeiro do Mel, que atualmente não possui um campo para a prática esportiva, em breve será contemplada com um campo de futebol.

Isso porque, as obras no terreno já receberam as canalizações, com tubulações, concluindo a primeira fase da obra. Um trator de esteiras está executando o nivelamento da área e na sequência dos trabalhos será feita a drenagem do campo, uma nova cobertura de terra e o plantio da grama. O diretor do departamento de Esportes, Robertinho Galvão, garantiu que no projeto está a inclusão de arquibancadas, alambrados e outras melhorias no local.

“Com a finalização da construção do campo de futebol tenho certeza que irá melhorar a qualidade das competições do futebol no município, além de motivar para uma nova realidade os garotos que procuram praticar o esporte por meio das atividades elencadas no calendário do Departamento Municipal de Esportes. Além de oferecer a população limoeirense áreas de lazer, revitalizações públicas e mais qualidade de vida”, finalizou Galvão.

Departamento de Imprensa PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...