quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jornalista Ramos Silva recebeu título de cidadão limoeirense

O autor do requerimento e o homenageado.
Na noite desta quarta-feira (14), o jornalista Ramos Silva, do jornal Voz do Planalto de Carpina, recebeu o título de cidadão limoeirense. O requerimento é de autoria do vereador Zé Nilton (Solidariedade), e na ocasião foi aprovado por unanimidade. Estiveram presentes o deputado estadual Henrique Queiroz, o deputado estadual Antônio Moraes, o prefeito Thiago Cavalcanti, os vereadores Zé Nilton, Zé Félix (presidente), Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel, Daniel do Mercadinho, Zé de Nena e Eraldo do Codesul.


















Em sua fala, o vereador Zé Nilton destacou a atuação de Ramos Silva como jornalista na região, em prol de Limoeiro. O homenageado sentiu-se honrado com o título e declarou seu amor e carinho pela Princesa do Capibaribe. O deputado Henrique Queiroz, inclusive, lembrou que conheceu Ramos quando ambos eram veredores: Henrique, em Vitória de Santo Antão, e Ramos Silva, em Carpina, no período de 1977 a 1982.

Ramos Silva é o diretor-presidente do Jornal Voz do Planalto, fundado no ano 2000, com sede em Carpina, e que inicialmente circularia apenas em Carpina, Paudalho, Nazaré da Mata, Tracunhaém, Lagoa do Carro e Limoeiro, mas cresceu e se expandiu e hoje está presente em mais de 40 cidades, inclusive Recife e Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...