quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Professor Antônio Vilaça é homenageado na ALEPE

Na noite desta quarta-feira (07), o professor Antônio de Souza Vilaça (1914-2003), foi homenageado na Assembléia Legislativa de Pernambuco, por ocasião dos 101 anos do seu nascimento, completados no dia 03. O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) foi o autor do requerimento que solicitou a homenagem.



Estiveram presentes nesta noite o acadêmico Marcos Vilaça, filho do homenageado,  o deputado estadual Henrique Queiroz, o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PROS), o deputado estadual José Humberto (PTB), entre várias outras autoridades. Na ausência do presidente da Assembléia, quem conduziu a sessão foi o deputado estadual Antônio Moraes (PSDB).

Durante a solenidade, o cordelista Maciel França, do Café Literário de Limoeiro, fez uma declamação contando a vida do professor Vilaça, desde o nascimento em Lajedo, a transferência para Nazaré da Mata e em seguida Limoeiro, sua vida política e sua vida cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...