quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prefeitura de Limoeiro perfura poço artesiano em Cabeça de Vaca

A Prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Agricultura, está realizando a escavação de novos poços artesianos nas comunidades rurais do município. A primeira localidade beneficiada foi a de Cabeça de Vaca, o novo sistema de captação de água beneficiará dezenas de famílias que residem na região.

Acompanhando de perto a execução da obra, o prefeito Thiago Cavalcanti, juntamente ao secretário Marcelo Mota, lembraram que como o poço deu uma boa vazão a qualidade de vida do povo irá melhorar significativamente. “A gestão vem trabalhando de forma incansável para ajudar no desenvolvimento do nosso município e a escavação destes poços representa um grande passo para que chegue cada vez mais água nas casas dos nossos munícipes. Cabeça de Vaca foi apenas a primeira, em breve, outros poços serão perfurados nas mais diversas áreas do nosso município”, disse o prefeito.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...