terça-feira, 13 de outubro de 2015

I Encontro com o Redentor foi realizado ontem em Limoeiro




No feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida, sob o vento forte e o sol se pondo, e com Limoeiro vista de cima, foi realizada a missa referente ao I Encontro com o Redentor, no Alto do Redentor, ao lado do Cristo. A missa foi celebrada pelo carismático Padre Maurício, com uma presença muito grande de pessoas não só do bairro, como da cidade inteira.

A missa também contou com a presença de autoridades, a exemplo do prefeito Thiago Cavalcanti, de vereadores e secretários. O evento foi realizado em parceria da Associação dos Moradores da Serra do Redentor, Paróquias de Limoeiro e Poder Público local, e contou com a animação de grupos de louvor do EJC. A Associação dos Moradores da Escadaria da Serra do Redentor também montou uma barraquinha para comercialização de água mineral, sucos, refrigerantes, lanches e, em especial, o famoso “munguzá da Serra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...