terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vereador luta por iluminação pública para a zona rural de Limoeiro

Foto ilustrativa / Google
O vereador Eraldo do Codesul continua com as iluminações na zona rural de Limoeiro. Vendo a necessidade das comunidades rurais do município no que diz respeito à iluminação pública, o vereador Eraldo tem buscado melhorias para as tais. Já foram colocadas aproximadamente cerca de 200 braços de iluminação nas comunidades de: Gameleira, Campo Grande, Ilha dos Leões, Guia, Espíndola, Tabuleiro e Bom Sucesso.  já é possível observar a olho nu essas mudanças na noite dessas comunidades.

O vereador ainda pretende beneficiar  outras comunidades que não foram contempladas. Ele também se preocupa com a manutenção das mesmas. Fazendo assim com que os beneficiados tenham o serviço satisfatório. Pois o mesmo usa o materiais de primeira qualidade, para que as mesmas não venham danificar facilmente.

O vereador vem agradecer a parceria com a Prefeitura na colocação da iluminação da entrada da Associação Pedra Verde, em Gameleira, a qual precisou de postes com redes e várias luminárias. Ele vem buscando outras melhorias com seus requerimentos para as várias localidades do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...