sábado, 12 de setembro de 2015

Secretaria de Infraestrutura atende reinvindicação antiga do loteamento Mota Silveira



A gestão municipal de Limoeiro atende uma reinvindicação antiga do bairro de Santa Luzia, Zona Sul da cidade. O que antes era esgoto a céu aberto, a secretaria de Infraestrutura já começa a mudar essa realidade. Os moradores do loteamento Mota Silveira, a exemplo, já receberam diversas ações de drenagem e tubulação dos esgotos.

Segundo o secretário da pasta, Artur Cavalcanti, já foram implantados mais de 50 metros de tubos de cimento, o qual vai atender mais de 100 famílias, além de garantir aos transeuntes ficarem livres do mal cheiro e do insumo dos esgotos.

Para o morador João Carlos, que reside por trás da Unidade Básica de Saúde, a obra vai trazer diversos benefícios para a comunidade. “Há 23 anos sonhávamos por essa obra, por isso, fico feliz que a atual gestão tornou isso real. Agora estarei livre das poças de lama e da fedentina”, disse satisfeito o morador.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...