quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Obras na zona rural de Limoeiro não param

A Prefeitura Municipal de Limoeiro, segue efetuando serviços de reparo e terraplanagem em algumas estradas da zona rural e da zona urbana da cidade. A estrada que liga a comunidade de Pitombeira a Paquivira, que se encontrava com buracos e em condições precárias de locomoção, deu lugar para uma estrada de fácil circulação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura municipal, Artur Filho, o maquinário pesado da prefeitura esteve no local e executou o serviço. “Utilizamos várias camadas de pissarro para recuperar a via. Esta ação visa melhorar o tráfego de veículos que por ali passam, a prefeitura anda recuperando as principais estradas vicinais que dão acesso à zona rural da cidade”, informou Artur.

Os moradores e produtores que necessitam da estrada para a escoação da produção rural agradeceram o serviço: “Sabemos que neste período não é nada fácil manter as estradas em boas condições. Felizmente a chuva se tornou uma aliada e fica até mais fácil do trabalho ser feito. Esta estrada já era para ter sido finalizada, mas infelizmente até que o serviço termine este tipo de ação é muito bom para nós produtores da zona rural”, disse Luiz Augusto, morador e produtor orgânico da comunidade.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...