terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tragédia em Gameleira: atropelamento mata menor e fere duas pessoas

O feriado da Independência foi marcado por uma tragédia em Gameleira, zona rural de Limoeiro. Segundo informações da PM, o pedreiro Severino José dos Santos, de 34 anos, que reside em Camaragibe, perdeu o controle do carro na PE-90, invadiu a faixa contrária e atingiu uma mulher e um homem que caminhavam pelas margens da rodovia, e uma criança que pedalava em uma bicicleta.
 
Severino Francisco Pereira, 39 anos, e a agente de saúde Maria Betânia da Silva Alves, 48 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Limoeiro, mas em decorrência da gravidade das lesões foram transferidos para Recife. Já o menino, enteado da vítima Severino Francisco Pereira, o estudante Ruan da Silva Moraes, de apenas 12 anos, faleceu com o impacto. Populares relataram que o motorista estava alcoolizado, mas segundo a Polícia, foi realizado um teste de alcoolemia e deu negativo. O motorista disse em depoimento que cochilou na direção. Ele foi atuado em flagrante por homicídio culposo, que significa ter matado sem intenção.
 
Mas o fato do motorista não ter carteira de habilitação gerou um agravante. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 20 mil, que foi pago pelos familiares do acusado na manhã desta terça-feita (8) e ele foi liberado para responder em liberdade. O carro continua apreendido na delegacia de Limoeiro. Por conta do luto, as atividades na Escola Municipal Manoel Marques, onde o menor estudava, foram suspensas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...