domingo, 13 de setembro de 2015

Morre atriz Betty Lago, aos 60 anos, no Rio

Betty lutava contra um câncer de vesícula há três anos / Foto: Facebook/Reprodução
Betty lutava contra um câncer de vesícula há três anos Foto: Facebook/Reprodução
Após lutar três anos contra um câncer de vesícula, faleceu na manhã deste domingo (13), no Rio de Janeiro, a atriz Betty Lago, de 60 anos. O corpo da atriz será cremado nesta segunda-feira (14), por volta das 17h,  na Capela 6 do Memorial do Carmo, no centro do Rio.

Betty havia sido internada após sentir fortes dores abdominais. Depois da cirurgia de vesícula em março de 2012, em  ela iniciou o tratamento quimioterápico para combater o câncer.
A última postagem da atriz nas redes sociais foi há duas semanas A última postagem da atriz nas redes sociais foi há duas semanas Foto: Facebook/Reprodução
Ainda com a doença, ela foi vista várias vezes passeando com amigos e de cabeça raspada na cidade carioca.
TRABALHOS - Betty havia sido modelo internacional na década de 70, quando desfilou durante 15 anos nas passarelas da França, Itália e Estados Unidos.
A primeira novela da atriz foi Anos Rebeldes, do autor Gilberto Braga, exibida em 1992 na Globo. Dois anos depois, ela já interpretava a primeira potagonista na novela Quatro por Quatro escrita por Carlos Lombardi. O último drama foi interpretado na Record no papel de Stella Nolasco, em 2013.
Além disso, ela dirigiu e apresentou programas de TV. Betty também atuou em filmes, como Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976),  Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (2002), Mais Uma Vez Amor (2005). E o histórico dela percorreu ainda o teatro e a internet.

FONTE: SITE NE10

 http://entretenimento.ne10.uol.com.br/celebridades/noticia/2015/09/13/morre-atriz-betty-lago-aos-60-anos-no-rio-568219.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...