terça-feira, 29 de setembro de 2015

PSD em Limoeiro na base do prefeito Thiago Cavalcanti

Na segunda-feira (28), foi realizada na sede do PSD de Pernambuco uma reunião visando as eleições municipais de Limoeiro em 2016. Na ocasião, o comando do partido na cidade passou para as mãos do ex-vereador (1993-1996), ex-vice-prefeito (2001-2004) e atual secretário de Saúde Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima. A reunião contou com a presença do deputado federal e atual secretário das Cidades no estado, André de Paula, que preside o PSD em Pernambuco, do deputado estadual Joaquim Lira, e do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti. 







Thiago Cavalcanti recebeu com bastante alegria a notícia e agradeceu a confiança dos Deputados André de Paula e Joaquim Lira, que dirigem o PSD no estado, na atual gestão do município. Já Orlando Jorge, novo presidente do PSD em Limoeiro, disse que recebe a missão com muita satisfação a missão de liderar um projeto político importante para a cidade. “Não podemos deixar a cidade estagnar nem retroceder politicamente, por isso o partido vai compor com o grupo do prefeito Thiago”, falou Orlando. O PSD em Limoeiro já está recebendo filiados, entre eles, algumas lideranças municipais e alguns pré-candidatos a vereador. 

Fotos assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...