terça-feira, 1 de setembro de 2015

DER atende pedido do deputado José Humberto e implanta lombada em Limoeiro

Atendendo a solicitação feita pelo deputado estadual José Humberto (PTB), por meio da Indicação nº 1266/15, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) realizou na última semana a implantação de lombadas nas imediações da UPA de Limoeiro.
“Consideramos da maior importância a instalação de redutores de velocidade ao longo da rodovia PE-090, especificamente a frente da UPA-E que recentemente foi instalada no município de Limoeiro, diante disto, o fluxo de pedestres é consideravelmente grande, porquanto sabemos que os veículos, ao passarem por ali trafegam além do limite permitido, causando assim acidentes, onde várias pessoas já perderam a vida, necessitando, portanto, da atenção das autoridades competentes”, justificou José Humberto na Indicação.
A solicitação feita pelo parlamentar foi uma resposta a série de atropelamentos que têm ocorrido no trecho urbano de Limoeiro que é cortado pela PE 090.
Assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...