terça-feira, 15 de setembro de 2015

Diretor de Esportes anuncia Jogos Escolares de Limoeiro

Em uma coletiva realizada com a imprensa local, o diretor de Esportes de Limoeiro, Robertinho Galvão, anunciou a realização dos Jogos Escolares de Limoeiro. O torneio municipal, que escolherá representantes para a fase estadual, teve início no dia 10 de setembro. São 24 equipes, com jogos sendo realizados na Quadra da AABB e no Estádio José Vareda.



Serão 24 escolas com mais de 213 jogos a serem disputados, nas modalidades Futebol de Campo, Futsal, Voleibol, Vôlei de Areia, Handebol e Ciclismo. As competições serão realizadas no EREM Galvão, CERU e ETE.

Futebol de campo, futsal, voleibol, vôlei de areia, handebol e a novidade que é o ciclismo onde as modalidades estarão divididas em masculino e feminino. Serão envolvidos na competição um total de 12 delegados, 10 coordenadores e mais de 40 árbitros em partidas realizadas no EREM Galvão, CERu e ETE.
enem 2016
Futebol de campo, futsal, voleibol, vôlei de areia, handebol e a novidade que é o ciclismo onde as modalidades estarão divididas em masculino e feminino. Serão envolvidos na competição um total de 12 delegados, 10 coordenadores e mais de 40 árbitros em partidas realizadas no EREM Galvão, CERu e ETE. enem 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...