segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeito Thiago Cavalcanti e Dep. Federal Ricardo Teobaldo falam sobre denúncias


Na noite desta segunda-feira 21 o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti reuniu a imprensa para falar a respeito das denúncias que davam conta da Operação Carona, da Polícia Federal, que esteve nessa região fazendo uma investigação que dava conta de desvio de verbas do transporte público escolar. O prefeito se disse tranquilo: "Ao contrário do que aconteceu em Passira e em Glória de Goitá, os agentes da PF não estiveram nem na minha casa e nem na Prefeitura. Também não recebi nenhuma intimação", disse.

O ex-prefeito de Limoeiro, de 2009 a 2014 e atual deputado federal Ricardo Teobaldo também esteve presente na coletiva. Ele relatou que houve, sim, uma investigação sobre o mesmo assunto durante seu governo. "Na época, as denúncias foram feitas pelo jornalista Jerônimo Guerra, fomos investigados, fomos até mesmo depor, e recebi um documento no mês passado do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot, no qual o processo foi arquivado", relatou o deputado. Ele entregou a cópia do documento do arquivamento nas mãos de todos os órgãos de imprensa presentes na coletiva. Sobre o fato de Limoeiro ter aparecido no noticiário, o deputado esclareceu que Limoeiro, na verdade, apareceu por que aqui fica a sede da empresa que estaria envolvida no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...