segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Comunidades da zona rural continuam recebendo ações de patrolamento



A Prefeitura de Limoeiro continua atendendo os pedidos e reinvindicações das comunidades da zona rural. Desta vez, os moradores das comunidades de Serra dos Carneiros, Vila Urucuba, Várzea do Bredo, Bordão de Velho, Pitombeira e Guabirabinha receberam ações de patrolamento e piçarramento nas estradas vicinais. Com isso, a gestão garante maior segurança nas estradas e melhora a comodidade durante a viagem, principalmente dos veículos de transporte dos alunos da rede pública de ensino.

Para a moradora, Maria Josefa estas ações também ajudam a vida dos motoristas de transportes alternativos. “Sempre tenho que me deslocar até o centro da cidade para realizar minhas compras ou fazer exames. Com a melhoria nas estradas, além de ganhar tempo a gente fica livre dos ‘catabim’ das estradas”, disse a moradora.

Para o secretário de Infraestrutura, Artur Filho o trabalho não para. “Esta ação visa melhorar o tráfego de veículos que por ali passam, a prefeitura continua recuperando as principais estradas vicinais que dão acesso à zona rural da cidade”, disse Artur.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...