sábado, 12 de setembro de 2015

Prefeito de Bom Jardim agora é do PSB

O prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (ex-PP), agora é o mais novo quadro do PSB, partido do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Ele deverá disputar a reeleição em 2016 pela legenda do falecido ex-governador Eduardo Campos.

O diretório municipal do PSB vinha sendo comandado pelo Coronel Sebastião Rufino, que deverá agora tomar outro rumo, podendo ser PDT ou PSD, que já abriga Kalina Rufino, a nora de Rufino, que não gostou da decisão tomada pela cúpula do partido, que teve as bênçãos de Paulo Câmara e teve o apadrinhamento do deputado estadual Aluísio Lessa e do secretário Antônio Figueira.

Miguel foi eleito prefeito em 2012 com o apoio de João Lira (PTB), seu ex-padrinho político, com quem viria a romper em seguida. As eleições em Bom Jardim prometem muitas emoções, podendo pelo menos ser disputada entre três grupos políticos: o atual prefeito Miguel, o grupo do Coronel Rufino (podendo ser ele próprio o candidato),e o ex-prefeito João Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...