quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Limoeiro realiza obra de drenagem no Loteamento Sinhazinha


Com o compromisso de garantir melhorias à qualidade de vida dos limoeirenses, a Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando obras de drenagem, além de serviços de manutenção, por toda a cidade. No loteamento Sinhazinha, equipes de trabalho atuam na implantação do novo sistema de drenagem na comunidade, que visa a ampliação da capacidade de absorção da rede de esgoto e evitando pontos de alagamentos promovidos pela chuva.

De acordo com Miguel Oliveira, a obra chega para atender uma solicitação antiga dos moradores. “Moro aqui há muitos anos e essa ação da Prefeitura irá acabar com um problema antigo que enfrentávamos: a falta do sistema muitas vezes fazia a vala transbordar e causar mau cheiro, incomodando todos os moradores e até quem passava pelo local. Agradeço a todos que se empenharam para que a obra fosse realizada”, disse o morador.

Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...