quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mais dois vereadores na base aliada em Limoeiro?

Cada vez se confirma de que a política é mesmo uma caixinha de surpresas. Fontes ligadas ao governo municipal informaram à nossa reportagem de que o vereador Beto de Washington (PROS) estaria voltando para a base aliada, onde foi eleito em 2012. No Loteamento Mota Silveira, onde obras de saneamento e drenagem tiveram início, o edil estava ao lado do secretário de Obras, Artur Cavalcanti.

Perguntado sobre um possível retorno à base aliada, Beto disse: "sempre trabalho a favor do povo, buscando melhorias para o povo e tenho boas relações com o prefeito Thiago Cavalcanti. Não quer dizer que eu não vá voltar. Nesses 15 dias, veremos o partido que vamos nos filiar,o que não podemos é ser contra o povo".

Beto de Washington foi eleito na base aliada em 2012, mas desligou-se da situação após o episódio envolvendo a reeleição do atual presidente da Câmara de Vereadores.

Já o outro vereador seria novidade na base aliada: o vereador Ciciu de Salobro (PP), seria o outro vereador que deixaria a oposição para ingressar na situação. Ele foi eleito em 2012 pela oposição. As informações que temos é que mais vereadores podem deixar a bancada de oposição.

Caso se confirme a entrada de Beto e Ciciu na base aliada, o Governo volta a ter a maioria dos vereadores ao seu favor, maioria que havia perdido em 2014. De seis (contra sete) passa agora para oito (contra cinco).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...