quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rua da Esperança recebe obras de pavimentação

Mesmo em tempos de crise a Prefeitura de Limoeiro tem procurado meios de economizar recursos públicos para que as obras de infraestrutura da cidade não parem. E assim, a gestão municipal tem promovido uma vasta agenda de obras e serviços nas diversas comunidades da cidade.

Desta vez, uma importante ação está sendo executada no bairro Santa Luzia, zona norte da cidade. Os moradores da Rua da Esperança tem inúmeros motivos para comemorar, afinal esta rua recebe um serviço de pavimentação que vai garantir uma maior mobilidade, além de evitar alagamentos e poças de lama. Esta é mais uma, dentre outras, ações que a Prefeitura vem executando nesse bairro.

Para o morador João Pedro, a obra ajuda a diminuir os problemas causados pela falta da calçamento. “Nunca imaginei que nossa rua um dia iria receber essa obra. Fico muito feliz, pois agora como o próprio nome da rua diz, agora tenho esperança que tudo vai mudar”, disse satisfeito o morador.

Departamento de Imprensa PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...