quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura realiza reunião com líderes evangélicos



O direito à liberdade de culto e religião é garantido pela Constituição Brasileira de 1988, sendo uma das conquistas mais importantes do regime democrático. E a Prefeitura Municipal de Limoeiro compartilha deste pensamento, garantindo a todos os cidadãos limoeirenses a liberdade da prática de qualquer credo religioso.

Na noite desta segunda-feira (14), às 20h, o prefeito Thiago Cavalcanti recebeu em seu gabinete diversos líderes de igrejas evangélicas. O assunto em pauta foi a realização da II Semana da Bíblia. Na ocasião, os líderes evangélicos discutiram sobre o conteúdo do projeto, que incluía a organização do evento, palco, atrações, e outros assuntos pertinentes ao evento. Também na pauta da discussão esteve a escolha da data para a realização do evento, que poderá ser na segunda semana de dezembro. O projeto final será entregue em uma nova reunião marcada para o mês de agosto.


Ainda durante o encontro, foi discutido o apoio da gestão municipal para a criação da Associação dos Evangélicos de Limoeiro, um sonho antigo comungado pelos líderes religiosos. Após o final da reunião, o pastor Felipe se mostrou muito feliz com o apoio da gestão aos eventos evangélicos na nossa cidade. “Eu quero agradecer muito a prefeitura, que desde o ano passado, quando realizamos o evento da Semana da Bíblia com a presença de Mariana Valadão, vem nos dando um grande apoio. Tudo isso é muito formidável para levarmos o nome de Jesus àqueles que ainda não O conhecem”, destacou o pastor.

O prefeito também falou sobre a reunião realizada com os líderes evangélicos da cidade. “O evento da Semana da Bíblia já faz parte do nosso calendário, e os evangélicos de nossa cidade estão de parabéns pela iniciativa em realizá-lo. E a Prefeitura está à disposição para apoiar essa grande festa que com certeza, será mais um grande sucesso”, finalizou o gestor.

Fotos Valdir Fotografias

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...