quinta-feira, 3 de julho de 2014

Magno Martins aponta possível desistência de Marinaldo

Em sua coluna publicada nesta quinta-feira (03), o jornalista Magno Martins apontou uma possível desistência do ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), á candidatura de deputado federal. Segundo a coluna, Marinaldo não estaria satisfeito com o partido, que não teria cumprido a promessa de abrir bases capazes de garantir sua eleição. Em Limoeiro, Marinaldo tem o apoio do ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), também candidato a deputado estadual, além de 6 vereadores, 4 dos quais lhe anunciaram o apoio na semana passada. Confira o que diz a coluna de Magno Martins hoje:

Caiu fora - O ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), não sai candidato nem lança a sua irmã Balazinha, filiada ao PDT, para a Câmara dos Deputados. Aos aliados mais próximos o que ele diz é que o partido não cumpriu a promessa de abrir bases capazes de garantir a sua eleição. Desapontado, Rosendo prefere cuidar dos seus negócios, que, aliás, estão indo muito bem (Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...