terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeito de Rio Formoso (PE) reafirma apoio a José Humberto (PTB) para deputado estadual


O candidato a deputado estadual José Humberto Cavalcanti recebeu a visita do prefeito do município de Rio Formoso, Hely Farias (PTB), na Sede do Partido, em Recife, no final da tarde de ontem (07). Durante o encontro discutiram sobre o cenário político para as próximas eleições.

O prefeito Hely Farias reafirmou o seu compromisso nesta eleição com José Humberto para deputado Estadual. “A parceria visa o bem de Rio Formoso e do Estado de Pernambuco. José Humberto é um homem de caráter, sinceridade e compromisso. Durante o tempo em que passou na Assembleia Legislativa ele ajudou muito o município e nós queremos reconduzi-lo. Acredito que Zé virá ainda mais forte para continuarmos a trabalhar unidos por Rio Formoso. Tenho certeza que ele tem muito a contribuir com o futuro Governo de Armando Monteiro." finalizou o prefeito.

O prefeito Hely Farias está em seu segundo mandato. Com o apoio do seu grupo político, José Humberto foi o candidato a deputado estadual mais votado na cidade na última eleição. O ex-deputado ainda agradeceu mais uma vez a confiança e prometeu não medir esforços em contribuir para que Rio Formoso se desenvolva ainda mais.

Assessoria de comunicação
Imagens: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...