quinta-feira, 10 de julho de 2014

Drenagem e pavimentação no Bairro Otácio de Lemos


A Prefeitura de Limoeiro vem realizando diversas obras estruturadoras em cada canto da cidade, a vida dos nossos cidadãos tem ficado cada vez melhor. Agora, chegou a vez do bairro Otácio de Lemos. A partir do dia 14 de julho, serão iniciadas as obras de drenagem e pavimentação das ruas Manoel Jaime de Moura Neto, Otácio de Lemos 1, Amália de Andrade Lima, Ginaldo Henrique de Sena e  parte da Marginal da PE-50.

Para o prefeito Thiago Cavalcanti, esta é uma importante obra. “Temos lutado na conquista de recursos para que obras como essa possam sair do papel. Enquanto gestor, fico satisfeito em poder continuar realizando ações que beneficiem toda uma comunidade. Esse é o nosso trabalho.”

Durante o período de execução das obras poderá haver alguns transtornos temporários, por isso, a Prefeitura pede a compreensão e a colaboração dos moradores do local, entretanto, vale salientar que os benefícios serão duradouros para todo o povo limoeirense. 

Erivaldo Carvalho - DIPML


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...