Durante praticamente todo o final de semana, a
operadora Claro impossibilitou usuários de se comunicar. O sinal da Claro
simplesmente sumiu e revoltou usuários que se manifestaram através das redes
sociais com xingamentos e imagens criticando os serviços da operadora. A falha
nos serviço foi registrada por usuários do agreste Pernambucano.
Desde o início da manhã do último sábado, até as
primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (21) o sinal ainda havia sido
restabelecido. O apagão da Claro continua sem explicação, a operadora não se
manifesta para esclarecer a causa e essa postura deixa os usuários ainda mais
revoltados.
Como consumidor de serviços de telecomunicações,
você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as
operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas
obrigações. Antes de fazer isso, porém, a Anatel recomenda que você se atualize
sobre seus direitos como consumidor de serviços de telecomunicações (consulte a
seção Seus Direitos). No site da ANATEL você encontra os passos principais para
saber como reclamar de sua operadora, acesse o site clicando aqui >> ANATEL
Por Paulo Pereira (Blog PE Mais)
FONTE: BLOG SULANCA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário