terça-feira, 22 de julho de 2014

PE-95 pede socorro

As reclamações não param. Acidentes aumentam. E a estrada PE-95, que liga Limoeiro até Caruaru continua na situação de abandono total. Tapa-buraco e mais tapa-buraco, e nada da estrada ser revitalizada. Mesmo tendo a ordem de serviço para sua recuperação assinada em março, até agora, nada aconteceu.

Foto tirada em 2012... mas é muito atual.
A estrada é de extrema importância. Liga uma cidade histórica (Limoeiro) á capital do Agreste (Caruaru); passa ainda por Passira, conhecida a terra do bordado, Cumaru, vila de Ameixas e Riacho das Almas. Motoristas, quando vão de Limoeiro para qualquer uma dessas cidades, vão pela PE-95 por não haver outra saída. Mas quando vão de Limoeiro para Caruaru, usam um caminho mais longo: PE-50, até Vitória de Santo Antão, quando se pega a BR-232 até Caruaru.

O blog LIMOEIRO NEWS e mais outros blogs, rádios, veículos de imprensa, vêm cobrando uma solução para esse problema, mas infelizmente, não aconteceu nada. E a viagem por ela continua sendo cercada de perigos.

Ficamos aqui nós esperando uma resposta do Governo do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...