quinta-feira, 17 de julho de 2014

Marcos Frota Circo Show em Limoeiro


A gestão atual da Prefeitura Municipal de Limoeiro tem trazido para Limoeiro grandes eventos e espetáculos. E agora, mais uma grande novidade na Princesa do Capibaribe. Está previsto para o final desse mês a presença do Marcos Frota Circo Show, um conceituadíssimo circo que realiza espetáculos nas principais cidades brasileiras. Os limoeirenses poderão conhecer de perto esse trabalho que é sucesso há mais de vinte anos e que já caminhou pelo Brasil e pelo mundo.





O circo é comandado pelo circense e também ator global Marcos Frota. O circo iniciou suas participações há vinte anos, e chegou mesmo a ser cenário de novelas, sendo a primeira Mulheres de Areia, em 1993, na qual o próprio Frota integrava o elenco. Também foi palco de shows de grandes artistas, como por exemplo, Zezé di Camargo e Luciano, além de ter participado de especiais de fim de ano na Rede Globo de Televisão.

A magia circense estará presente durante dez dias aqui em Limoeiro. A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e a Diretoria de Imprensa trabalharam forte para que nossa cidade pudesse receber esse grande circo que se apresentará na cidade com espetáculos que vão do dia 25 de julho ao dia 03 de agosto, no Parque de Exposições de Animais, localizado no trevo da PE-50 com a PE-95.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...