quinta-feira, 17 de julho de 2014

Obras na Congal estão a todo vapor

Lama e diversos transtornos causados pela chuva é coisa do passado na vida dos munícipes do bairro da Congal. A Prefeitura Municipal de Limoeiro está realizando uma das maiores obras em calçamento naquela comunidade. Os moradores das ruas Inácia Dutra, Almirante José Heráclio do Rêgo, Josefa Heráclio Duarte e Avenida Manoel Maximiliano Duarte estão satisfeitos com mais uma importante ação do Poder Executivo Municipal.

Segundo a moradora, Severina Manoela, a obra vem contribuir para uma melhor qualidade de vida e locomoção daqueles que ali residem, livrando-os das dificuldades. “Só quem vive aqui 28 anos é quem sabe o valor que tem esse calçamento. Estou muito feliz, não só por mim mais por todos os meus filhos.” Já para o morador Pedro Firmino a ação da secretaria de Infraestrutura provê uma facilidade na vida daqueles que dependem de transporte público e alternativo. “Quantas vezes solicitei um moto táxi, em tempo de chuva, e ele respondia que não iria me atender, só quando estiasse. E o chão estivesse mais seco.”

As obras continuam a todo vapor, em breve, outras ruas também serão contempladas com o calçamento. O Secretário de Infraestrutura, Arthur Filho, falou sobre a particularidade das obras desta natureza. “Não é simplesmente pedra e cimento, este tipo de obra tem um significado muito mais amplo. É a certeza que estamos garantindo que mães e pais de famílias possam ter mais dignidade no seu ir e vir. Esse é o nosso papel, atender as verdadeiras necessidades do povo limoeirense.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...