domingo, 27 de julho de 2014

Ontem foi o dia de encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns

Na noite deste sábado (26), o blog LIMOEIRO NEWS deslocou-se até a cidade de Garanhuns, no agreste meridional, para conferir de perto a noite de encerramento do XXIV Festival de Inverno de Garanhuns. A festa desse ano foi fechada com vários shows e apresentações, como a a Banda Del Rey, que canta músicas de Roberto Carlos, e a atração principal foi Titãs. 

O público lotou a Praça Mestre Dominguinhos, antiga Praça Guadalajara. O show de Titãs era o mais esperado. Os locutores do festival eram Marcelo Jorge e Eduardo Peixoto, este da Rádio Jornal Garanhuns. As apresentações encantaram e animaram o público. Quem também passou pelo palco foi o nosso João Limoeiro, que fez sua apresentação de ciranda.

A única falha na organização aconteceu antes da entrada de Titãs, que subiram ao palco 2 da manhã. Depois que os locutores anunciaram Titãs, começou uma queima de fogos que durou mais do que devia, e o público, impaciente com a demora dos fogos, começou a vaiar. Mas logo que a banda subiu ao palco e o show foi um sucesso, e Titãs, mostraram que mesmo com o passar do tempo, ainda contagiam principalmente o público jovem. Quando terminou a apresentação, por volta de 3 e meia da manhã, muitos ainda pediam "mais um".

Confira algumas fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...