terça-feira, 15 de julho de 2014

Homem comete suicídio em Limoeiro

Um homem de idade não revelada, suicidou-se na tarde da segunda-feira (14/07), em sua residencia na comunidade de Bom Sucesso, Limoeiro-PE. Luís de Bom Sucesso ficou conhecido por participar dos programas jornalísticos da Cultural FM, pedindo ao governo municipal melhorias para as estradas de Lagoa do Couro, Bom Sucesso e Vila Mendes. Participava também do programa "Rolando Paquera" que tem como apresentador Sérgio Baracho na Cultural FM. 
O possível motivo dele ter tirada sua própria vida, seria o fato de que uma mulher teria o rejeitado no dia de ontem domingo (13/07). Por volta das 14:30hs, nossa reportagem se deslocou até a sua residencia e nos deparamos com Luís pendurado com a corda no pescoço. até o fechamento desta matéria as 15:00hs a policia ainda não tinha chegado ao local. O horário do sepultamento não foi informado a nossa reportagem, já que seus familiares ainda estão muito abalados com o lamentável fato. (FONTE: BLOG DO GILSON ANDRADE / BLOG META BRONCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...