quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parceria garante cursos do SENAC em Limoeiro


A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o SENAC Pernambuco e com a Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, vai oferecer aos limoeirenses cursos gratuitos em diversas áreas. As aulas serão ministradas no dia 04 de agosto, das 13 às 17h, na FACAL (Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro). Os cursos oferecidos serão na área de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Recepcionista em Serviço de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Vendedor.

Os interessados devem seguir dois passos: o primeiro deverá acessar o endereço eletrônico do SENAC para fazer a inscrição (www.pe.senac.br/psgnet/) no período de 14 a 18 de julho. O resultado com a relação final dos inscritos será divulgado também no site, no dia 21 de julho. O segundo passo é realizar a matrícula que inicia no dia 21 julho e segue até o dia 24 de julho.
O aluno precisa levar, no ato da matrícula, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O local para a entrega da documentação será na Secretaria de Turismo e Lazer, no prédio do Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça, localizado na Praça da Bandeira, em horário comercial.

Os interessados devem ficar atentos ao resultado dos inscritos que será divulgado no site no dia 21 de julho, pois o sistema matricula o dobro de vagas, objetivando formação de um cadastro de reserva. O sistema identifica quais foram os primeiros alunos inscritos. Não preenchidos os requisitos, será convocado o candidato subsequente obedecendo à ordem de inscrição publicada, no site.

Erivaldo Carvalho - DIPML







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...