quarta-feira, 30 de julho de 2014

Limoeiro divulga seus atrativos turísticos no Sertão



A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Turismo e Lazer, realizará nos dias 02, 03 e 04 de agosto, em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, uma ação promocional objetivando a divulgação dos atrativos da Princesa do Capibaribe e, consequentemente, a atração de visitantes para o nosso município.
A mostra será executada simultaneamente ao III Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco e contará com a presença de agentes políticos de todas as regiões de desenvolvimento do nosso estado, representantes do trade turístico e do Secretário Estadual de Turismo, Romeu Baptista.
O Secretário André Quirino, que também é presidente da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (ASTUR/PE), esclarece que já foram realizadas, em 2014, três ações promocionais: Porto de Galinhas, Serra Talhada e na BNTM (feira de Turismo realizada pela CTI – Nordeste). Para o Secretário, promover ações, participar de encontros, feiras e outros eventos é muito importante para a venda da nossa cidade e a sua consequente inclusão em programas de regionalização do turismo.
“Quem não é visto não é lembrado” reforça o Secretário que vê neste trabalho um grande passo para atrair novos turistas para o município de Limoeiro.
Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...