quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE CARUARU PODE CAIR NA LEI DA FICHA LIMPA

A aprovação da Lei da Ficha Limpa vai tirar o sono de muitos políticos este ano. Aprovada pelo Supremo Tribunal Federal, a lei proíbe a eleição por oito anos de políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas, cassados pela Justiça Eleitoral ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.
Pré-candidato do PMDB para disputar a prefeitura de Caruaru, Rivaldo Soares lembra que em setembro de 2009 o TCU condenou o prefeito da Capital do Agreste, José Queiroz (PDT), a devolver R$ 807.825,73 aos cofres da União por não ter prestado contas de recursos repassados ao município, por meio de convênio com a Secretaria de Apoio Rural e Cooperativismo do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), para a implantação de rede de eletrificação rural. Com isso, Queiroz fica inelegível por oito anos, já que o recurso ainda tramita na justiçam mas ele foi condenado por um órgão colegiado.

Foto do Google
Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...