domingo, 12 de fevereiro de 2012

É PRA SILAS! BLOGS BARRADOS NO BAILE MUNICIPAL!

Em noite de baile municipal a Imprensa (blogues) limoeirense foi barrada de entrar no Colombo e mesmo mostrando carteira da categoria foram impedidos por não estarem munidos da senha de acesso. O Blogueiro e reporte fotográfico Edvaldo Carvalho do Blog Na Sombra do Limoeiro foi barrado e teve seus direitos de repórter fotográfico ferido. Depois de livre e espontânea pressão o presidente do Colombo deu as entradas para que dois blogueiros e um fotógrafo pudessem entrar no baile. Fica aqui nossa indignação perante a diretoria do Colombo e a prefeitura, pois na hora da divulgação souberam nos contatar para divulgar o evento, mas na hora de entrar não nos chamaram. Que feio gente!
Veja as fotos abaixo de  Edvaldo Carvalho sendo barrado no baile

Fotos e texto por Márcio Wanderley
 
Fonte: Blog Coisas da Vida
Opinião deste blogueiro: É triste, pois nós divulgamos muitas ações da prefeitura, divulgamos vários eventos, a exemplo do Baile Municipal. No meu blog, particularmente, falei pouco do Baile Municipal, ou não falei, tendo em vista o preço absurdo que estavam cobrando para mesas e o individual. Alguns taxaram de "Baile de Ricos". Ainda presenciei ontem um cidadão que foi barrado, mesmo sendo policial, porque ele teria que pagar o acesso. Após muita bronca, ele finalmente entrou. Fica aqui registrado o meu descontentamento, para que ano que vem, não venha a se repetir fatos lamentáveis. Não dizem que Carnaval é do povo? Por que o povo não teve acesso? Com a palavra, a diretoria do Colombo e a Prefeitura Municipal de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...