quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JOÃOZINHO FALA SOBRE O BLOCO DA AMIZADE

Em entrevista ao programa Supermanhã, na Rádio Jornal, ao radialista Carlos Alfeu, o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), falou sobre o Bloco da Amizade, que sairá domingo pelas ruas de Limoeiro. O bloco sairá na Rua da Grama, ao lado de Ricardo da Barraca Azul. A previsão do horário é 15 horas. O bloco percorrerá a Rua da Grama, Rua da Linha, Rua da Alegria, até chegar na Praça da Bandeira.

Entretanto, Joãozinho ainda não confirmou quem será a atração: "Estamos para definir ainda hoje." pontuou o vereador socialista. Existe ainda uma previsão de que o bloco passe pela Sala 18, e dê uma breve parada por lá. Joãozinho ainda se disse um entusiasta do frevo: "Temos nossa música, que é bela, não gosto de colocar bandas apelativas, que têm músicas sem conteúdo." disse o vereador. Foi apresentado ainda o hino do bloco, que já tem 11 anos de existência.

Por fim, Joãozinho deixou o convite a todos os limoeirenses para acompanharem o bloco. Domingo, dia 12, 15 horas, o Bloco da Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta: sem alarde e de olho no quociente eleitoral

  Foto Roberto Silva Candidato a deputado federal pela primeira vez, o agrônomo Marcelo Motta (Avante) vem fazendo o chamado “feijão com arr...