sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JERÔNIMO GUERRA DEFENDE O TRABALHO DO JORNAL A VOZ DO AGRESTE

O presidente local do PRTB e diretor presidente do Jornal A Voz do Agreste, Jerônimo Guerra, esteve nos estúdios da Rádio Jornal, no programa A Revista do Almoço, de Carlos Alfeu, repercutindo a polêmica na qual seu jornal esteve inserido nos últimos dias, sobre a declaração do Dr. Barbosa ao jornal contra a Câmara de Vereadores, o que causou mal-estar geral.

"O trabalho do jornal é sério. Muitos me acusam de aumentar, mas pelo contrário, eu até diminuo". disse Jerônimo, que em seguida, mostrou sua carteira da DRT, que mostra que pode exercer a profissão de jornalista. "O jornal não é mais meu, mas é de Limoeiro". completou Jerônimo.

Sobre as declarações do adovogado Dr. Barbosa (PSC), pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Jerônimo exibiu no ar uma gravação do pré-candidato dizendo:

"Eu creio nas denúncias e acho que elas são verdadeiras. Nunca vi uma rejeição tão grande a uma administração. É melhor nós termos uma câmara boa do que ter um prefeito assim, se a Câmara não fiscaliza, o prefeito, por bom que seja, não vai dar certo, me desculpe, gosto deles, eles até me querem bem, agora, lamentavelmente, não temos Câmara de Vereadores".

Dr. Barbosa ainda criticou a falta de banheiros na cidade e ainda deixou um recado: "Eu chegando lá (na prefeitura), Limoeiro ganha um presente."

Jerônimo completou: "Tenho meu lado político, mas também tenho meu lado profissional. Não me arrependo de nada que foi escrito, pois a matéria foi feita com seriedade."

Mas Jerônimo não deixou de elogiar Dr. Barbosa: "Tiro o chapéu para o dr. Barbosa, que fala sem medo, acho que ele teve apenas um pequeno lapso na memória, mas isso é normal. Admiro ele, Limoeiro precisa de muitos "dr. Babosas". E quero que saibam que não quero voto, o que eu quero é indignação contra o que está aí!" finalizou.

Um comentário:

  1. a população de Limoeiro deveria ter mais respeito para com Jerônimo Guerra, pois se trata de um homem sério que sempre defendeu os interesses de Limoeiro e de sua gente.
    Acredito em tudo que ele mostra pelo simples fato de provar e não fazer como muito vagabundos que temos aqu.
    Jerônimo Guerra tem meu apoio e espero que ele se candidate a vereador para limpar a sujeira, roubo e safadesa que existe em Limoeiro.
    os limoeirenses devem ter vergonha na cara e defender Jerônimo Guerra sempre ele é o único e verdadeiro homem de luta, o resto são froxos,

    ResponderExcluir

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...