quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POLÊMICA DA CARTEIRA DE ESTUDANTE EM LIMOEIRO

No domingo (29), começou a circular o Jornal A Voz do Agreste, com uma declaração de Jerônimo Guerra, proprietário do jornal e presidente do PRTB local, desmentindo o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), e dizendo que quem criou a carteira de estudante em Limoeiro, foi ele, começando inclusive na FACAL. Jerônimo listou os alunos que teriam sido beneficiados na época, em 2009. No seu informativo, o vereador relata que ele trouxe a carteira de estudante para Limoeiro.

O blog Limoeiro News conversou com o vereador Thiago, e ele disse que forneceu a carteira gratuitamente para os estudantes. Um dos alunos citados também teria negado toda a versão do jornal. Thiago preferiu evitar polêmica: "Eu jamais desqualifiquei o trabalho de quem quer que seja. Apenas disse que consegui a carteira de estudante gratuita para Limoeiro. Fiz minha parte." frisou. Este blog está aberto para contatos dos dois lados, para que dêem suas versões.

Foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em pleno dia das eleições, morre Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra

  Morreu em Caruaru neste domingo aos 44 anos vítima de infarto, Fernando Lucena, o marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raque...