sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESCLARECIMENTO

Quero esclarecer aos leitores do blog LIMOEIRO NEWS que estou enfrentando algumas dificuldades para recarregar fotos. O computador da minha propriedade não faz esse serviço, é bastante lento. Para carregar uma foto, esperei mais de 20 minutos, e mesmo assim, não completou. Por isso, vocês podem ver algumas matérias que saem sem foto, mas algumas horas depois, tem foto. Escrevo aqui mesmo a matéria, mas estou tendo que recarregar fotos no cyber. Estamos tomando as medidas necessárias para normalizar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo o recado: estou pronto e preparado, seguindo com a pré-candidatura, nem na caneta e nem nas urnas os adversários irão me derrotar, ” declara Argemiro em Machados

“Povo de Machados, tenha certeza que serei novamente candidato a prefeito, vou enfrentar os adversários nas urnas”, afirma Argemiro . No pal...