quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BLOCO DO PATO ARRASTA FOLIÕES EM SALGADINHO

Nesta terça-feira (21), o Bloco do Pato arrastou milhares de foliões pelas ruas de Salgadinho. A tranquilidade do local deu lugar às agitações correspondentes a um carnaval. O Bloco contou com presenças do prefeito Luís Belo (PR), do presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito Adenilson (PR), do deputado estadual Zé Maurício (PP) e de seu pai, o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP).

Ali também se encontravam alguns dos oposicionistas, que usavam o vermelho em vez do amarelo. Vale ressaltar que o Bloco do Pato foi motivo de polêmica, pois a oposição dizia que o verdadeiro bloco do Pato era deles, e não do prefeito. Após uma briga judicial, o prefeito teve ganho de causa de pôde levar seu bloco para as ruas.

No discurso, o prefeito desabafou: "queriam manchar minha imagem, estou aqui desabafando com o povo de Salgadinho, e em outubro, vamos dar a resposta". disse, emocionado, ao microfone. Luís Belo concedeu entrevista ao radialista Carlos Alfeu, nas quais ele reafirmou que o verdadeiro Bloco do Pato é dele: "Queriam criar um falso bloco, mas o verdadeiro é este que vocês estão vendo!"

Alfeu entrevista Zé Maurício durante desfile do Bloco do Pato.

Zé Maurício discursa no palanque.


vereador Adenilson, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito.

Prefeito Luís Belo discursa em tom de desabafo.

Carlos Alfeu e André Barbosa.

André Barbosa e Severino Cavalcanti

Prefeito Luís Belo entrevistado por Carlos Alfeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...