terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

INAUGURADA A URGÊNCIA ODONTOLÓGICA NO HR DE LIMOEIRO

Foi inaugurado hoje pela manhã o serviço de urgência odontológica no Hospital Regional José Fernandes Salsa, de Limoeiro. O evento contou com a presença do Secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Figueira. Na ocasião, ele também anunciou numa coletiva à imprensa, que em breve, Limoeiro também ganhará uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de confirmar que a questão da municipalização total do hospital está em fase de conversas com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB).

O secretário municipal de saúde, Orlando Jorge, era o mais radiante: "Eu, como odontólogo, cirurgião dentista, fico muito feliz com essa conquista para Limoeiro". disse o secretário ao blogueiro Jair Ferreira, em entrevista.

O secretário Orlando Jorge concede entrevista ao blogueiro Jair Ferreira. Nas duas fotos abaixo, o secretário estadual Antônio Figueira concede entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...