domingo, 12 de fevereiro de 2012

É PRA SILAS! CADÊ A CONVOCAÇÃO DO CONCURSO DE JOÃO ALFREDO?

O blog LIMOEIRO NEWS foi procurado pelos jovens Luís Edson e Zé Maria. Eles prestaram um concurso para a Prefeitura Municipal de João Alfredo no ano de 2007, mas até o presente momento não foram convocados. Luís chegou a fazer apelo no programa Revista da Manhã, de Carlos Alfeu, e agora ele nos contata para reforçar o apelo. A Prefeitura de João Alfredo realizou esse concurso há cinco anos, porém ninguém foi convocado. Os estudantes concurseiros gastaram dinheiro com passagens (alguns não moravam na cidade), inscrições, apostilas, etc. Passaram, mas não foram chamados. Segundo informações colhidas por esse blog, a administração atual entrou na Justiça para anular o concurso, mas não conseguiu o que queria. Agora, o que se pede apenas é que esses que passaram no concurso há CINCO ANOS sejam chamados!

Pra vocês terem uma idéia do que são cinco anos, que não são cinco dias, veja quantas coisas mudaram nesse período:

1) Eduardo Campos assumia o Governo de Pernambuco. (agora, já foi REELEITO, e já está no segundo ano do seu segundo mandato)

2) Lula assumia seu segundo mandato como Presidente (agora, DILMA é a presidente pelo seu segundo ano!)

3) Aqui em Limoeiro, Luiz Raimundo era prefeito, e agora seu sucessor, Ricardo Teobaldo, já está terminando seu mandato!

4) O Santa Cruz disputava a Segunda Divisão do Brasileirão (de lá pra cá, ele viria a cair para a Terceira, para a Quarta, e viria a disputar a última divisão por três anos seguidos, agora ele está na Terceira)

5) O Sport era apenas bi-campeão pernambucano (já foi penta e depois teve um título do Santa Cruz)

6) Lembram de um time chamado JUVENTUDE? Ele era da Primeira Divisão nessa época. Hoje, ele está na QUARTA DIVISÃO PELO SEGUNDO ANO!

7) Este blogueiro ainda morava em Caruaru e nem de longe pensava em sair de lá...

Pra vocês verem quanto tempo faz! Prefeitura de João Alfredo, chamem os que passaram no CONCURSO DE 2007! Com a palavra, a PMJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...