quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ACIDENTE GRAVE ENTRE LIMOEIRO E FEIRA NOVA

Acidente grave evolvendo os veículos, caminhão voksvagem de placa KGW 3487 de Recife e uma D20 placa KGI 4814 da cidade de Feira nova, por volta das 700hs colidiram frontalmente na PE-50, por volta das 07h00minhs da manha, na ponte do Cumbe onde delimita se os municípios de Limoeiro e Feira Nova.
No acidente teve como vitima fatal o jovem Erinaldo Francisco ferreira de 26 anos, motorista do veiculo D-20, residente em Feira Nova.
Foram resgatadas, com vida as vitima Jose Araujo Lima Irmão de 55 anos, Wellington Dias da silva e Ronaldo Ferreira da Silva de 27 anos, ambos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o HR pelos resgates aéreos da Defesa Civil e policia Rodoviária Federal (Helicóptero).

Queremos aqui parabenizar, o Corpo de Bombeiro da cidade de Vitorias na pessoa do Tem. Oliveira ,parabenizo a todos os bombeiros envolvido neste resgate ,pelo belíssimo trabalho realizado , foi uma luta por mais o menos 3horas, para tirarem as vitimas com vida das ferragem do caminhão ,parabéns mesmo e por sinal vários Limoeirense como Arlindo Filho de Delbrando entre os guerreiros  de resgate.

Também, parabenizar aqui na pessoa do capitão Marcones Bezerra, todos os soldados os que estiveram, no local da ocorrência, dando segurança aos bombeiros e aos profissionais que trabalhavam naquele local, inclusive alguns Médicos que estavam saindo de plantão, entram em ação, só saindo do local após encerrar o salvamento, sempre com muita calma e educação por parte de todos os soldados, em especial do Capitão. 


Foto: Jair Ferreira
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...