quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VILA DOURADA DE VOLTA

A partir de hoje, o Blog Vila Dourada voltará a postar várias aventuras dos personagens criados por Valdenes Guilherme, do Blog Limoeiro News. O blog esteve parado durante o recesso de fim de ano.

Valdenes criou personagens, tais como os mendigos Flávia, Valdenes, Gislane e Nayara, as vilãs Fabíola, Danúzia, Gilvânia e Wêdja, o picareta Joni von, o cientista Eugênio, a polegar Cinthia Morgana, as mendigas Dani Cruel, Vivi Karla, Andréia Descalça, Bruna Branquinha e Thallyta, a fada Safira, a misteriosa Bruxa Vampirinha, a travessa Bartyra, a humilde Magaly, a bruxa Simone, entre outros.

As histórias de Vila Dourada se passam na fictícia cidade do mesmo nome, que se localizaria na Mata Norte de Pernambuco. "Apesar de ser uma cidade pequena, trata-se de um lugar bastante movimentado. Problemas como mendicância e corrupção são relatados nesse paraíso bucólico". Diz o autor no Blog Vila Dourada.

Para acessar o blog, basta digitar o endereço: http://www.viladourada.blogspot.com/. Vila Dourada também possui contas no Orkut, Twitter e Facebook, todas com o mesmo endereço amitodasashoras@hotmail.com. Você também pode participar, enviando sugestões para a história, no email vila.dourada@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...