sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BRÁULIO DE CASTRO LANÇA CD

O compositor Bráulio de Castro lançou o CD "Minha Terra", que conta com a participação de vários nomes da música, como por exemplo, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Dominguinhos, Ivan Ferraz, Caju e Castanha, Rogério Rangel, entre outros. No próximo domingo (29), ele realizará uma festa em Bom Jardim, no Pátio de Eventos da Prefeitura, com a presença de convidados. O Grupo Segrama, durante a festa, fará homenagem a Dimas Sedicias.

Durante entrevista ao programa Supermanhã, com Carlos Alfeu, o cantor e compositor contou inúmeros causos e fez questão de ressaltar seu amor pela sua terra natal, Bom Jardim.

Bráulio de Castro, cronista do cotidiano, nasceu e morou em Bom Jardim, e viveu grande parte de sua vida em Recife e São Paulo, onde morou por 23 anos. Bráulio sempre menciona os costumes do povo,fatos, causos, personalidades, gastronomia, manifestações populares, etc. Entre suas mais de 280 composições, destacam-se Desafio (Alcione, Luiz Américo), O Rádio, O Disco, Rock do Jegue e o Gravador (Genival Lacerda), Porta é pra Bater (Jair Rodrigues), Bendito Seja (Benito di Paula e Zeca Pagodinho), A Vida é pra cantar (Wilson Simonal), Veneza Brasileira (Noite Ilustrada) Eu sou o Forró (Flávio José, Cristina Amaral e Petrúcio Amorim), Meu Bombom (Nando Cordel, Fafá de Belém e Jorge de Altinho) e assim por diante, fazendo desse compositor um dos mais requisitados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...