domingo, 29 de janeiro de 2012

SPORT DERROTA NÁUTICO EM PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

Sport surpreende em clássico, faz 4 a 3 e quebra 100% do rival Náutico

O Náutico de campanha irretocável e líder do Campeonato Pernambucano caiu diante do Sport. Fora de casa, a equipe alvirrubra perdeu o movimentado clássico por 4 a 3 e agora vê sua liderança seriamente ameaçada no Estadual.
Agora o Náutico para nos 12 pontos que já possui e pode ser alcançado pelos adversários mais próximos. O Sport, por sua vez, chega aos 11 pontos conquistados em cinco jogos e também se aproxima da briga pela primeira colocação.
O resultado reflete a reação do Náutico no jogo, que parecia que terminaria com uma goleada., mas surpreende pela campanha que o time dos Aflitos faziam até então. Antes do clássico, a equipe tinha vencido Porto, Petrolina, Araripina e América-PE e estava na liderança com 12 pontos.
Já o Sport, que começou o ano com dois empates frustrantes, comprovou sua recuperação. Em menos de 15 minutos, o time rubro-negro já vencia por 3 a 0 e ameaçava dar uma goleada histórica.
Sob a batuta de um inspirado Marcelinho Paraíba, o Sport abriu caminho com gols de Roberson (2) e William Rocha, aos 7min, 12min e 14min. O Náutico deu sinais de que reagiria aos 23min, com um gol de Souza.
No segundo tempo, Tobi ampliou para o Sport, mas não acabou com o ímpeto ofensivo do Náutico. Aos 30min, Jefferson marcou o terceiro do Náutico, que passou a pressionar os rivais no campo de ataque. A cinco minutos do fim, Lennon fez o terceiro, mas não impediu a derrota de sua equipe.
Veja o resultado dos demais jogos da rodada:
Ypiranga 1 x 4 Porto
América-PE 3 x 1 Belo Jardim
Serra Talhada 0 x 1 Salgueiro
Central 1 x 1 Petrolina

Fonte: UOL

Jogo de ontem: Araripina 2 x 0 Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...