terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DENÚNCIA GRAVE





Hoje pela manhã quem estava escutando o Programa, Revista da Manhã na radio jornal Limoeiro, ouviu o Radialista Carlos Alfeu que fazia um denuncia muito grave em seu programa com relação a uma escola de enfermagem que estaria funcionando irregular aqui em Limoeiro.
Segundo relatos de Jair Ferreira, do blog Folha de Limoeiro, que disse em seu blog que o amigo Carlos Alfeu na feirinha do alto foi procurado por diversos alunos de um curso de enfermagem que funciona em uma “escola” aqui em Limoeiro. Os estudantes relatam que estão terminando o curso e não estão podendo trabalhar ou se registra no COREN.
O suposto curso não e registrado no COREN nem no MEC e por isto os alunos entraram na justiça movendo uma ação contra a escola. Os estudantes além de formalizarem uma denúncia ao COREN e Secretaria. de Educação de Pernambuco
O que todos esperam é que essa denuncia tão grave seja resolvida, afinal de contas essa é um profissão que meche com vidas e não podemos brincar nem usar de má fé com esses que serão nossos quem sabem futuros médicos, já que de Técnico de Enfermagem para profissão de Doutor é um pulo.

Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...