sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JOSÉ AGRIPINO TOMA POSSE

Na manhã desta sexta-feira (6), a Câmara Municipal de Limoeiro empossou o mais novo vereador da casa, José Agripíno (PR), que assume a vaga deixada pelo companheiro de partido Kiko Maciel, que renunciou na última quarta-feira, dia 4, para tocar seus projetos pessoais.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Thiago Cavalcanti (PSDB), Manoel do Sindicato (PSDB), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Daniel do Mercadinho (PSDB), Beto de Washington (PSD) e o presidente da Casa, Zé Nilton (PTB). Álém deles, estiveram presentes o ex-vereador Kiko Maciel e o ex-prefeito e ex-vereador José Artur Teobaldo, que representou o deputado estadual José Humberto, que não pôde comparecer devido a compromissos no Recife. O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) também era esperado, mas não pôde comparecer por estar cumprindo agenda na capital pernambucana.

Zé Nilton, Beto de Washington, Kiko Maciel e José Artur Teobaldo compuseram a mesa. Em seguida, o presidente abriu a sessão com o juramento do novo vereador, declarando-o empossado em seguida. Os vereadores presentes deram as boas-vindas ao novo companheiro da Casa, e em seguida, José Artur foi à tribuna para justificar a ausência de José Humberto, que mandou boa sorte ao novo integrante da Casa e ainda mandou dizer que se colocara à disposição do novo edil.

Kiko Maciel cumprimenta seu substituto José Agripino


José Agripino concede entrevista.

José Agripino, em seu discurso, disse sentir-se mais feliz agora que no primeiro mandato, e enviou seus agradecimentos a Kiko Maciel. Ele ainda agradeceu a todos os vereadores e e prometeu fazer esforço para que Limoeiro continue crescendo acima da média nacional.

O novo vereador da casa é da comunidade da Vila Mendes, zona rural de Limoeiro. Já foi vereador por dois mandatos, mas em 2008, ficou apenas na primeira suplência da coligação. Assume agora com a saída de Kiko Maciel, que renunciou para estudar no estrangeiro. Já declarou apoio ao prefeito Ricardo Teobaldo. O blog Limoeiro News deseja boa sorte ao novo vereador, pois seu sucesso é o sucesso do povo da Vila Mendes e de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...