segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BLOCO DO MEL

No próximo domingo, dia 5, sairá o Bloco do Mel, na localidade de Ribeiro do Mel. O organizador do evento, radialista Jairo Vasconcelos, conhecido como o "véio de Ribeiro do Mel", falou hoje no programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu. O radialista deu todos os detalhes. O bloco sairá do Bar do Genival, para no bar do Xande e vai terminar na fazenda de Dona Toinha, às 17 horas.

Entre as atrações estão o Trio Pantera e Anjos do Forró. Vai ter também uma Orquestra de Frevo, além de feijoada, camisas do bloco e bebidas. A orquestra de frevo é comandada pelo Maestro Djair.

Vai ter transporte para Ribeiro do Mel a partir das 8 horas da manhã na Praça da Bandeira. Jairo ainda pediu: "Brinquem em paz, vamos ter lá homens fazendo segurança. E quanto aos que querem vender algo e ganhar dinheiro, podem levar qualquer marca de cerveja." encerrou o radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...