sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ITAÚ EM LIMOEIRO



Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, recebeu na sede do Poder Executivo, a visita de um representante do Banco Itaú. Na pauta do encontro esteve à futura, mas breve instalação de uma agência em Limoeiro. A instituição bancária está com o seu plano de expansão voltado para cidades pernambucanas com média de 60 mil habitantes, tendo Limoeiro como uma das primeiras a serem contempladas este ano.


Os representantes do Itaú informaram que prédios estão sendo analisados no centro da cidade, mas sem revelar os locais. Eles ainda adiantaram que há um ano e meio vem estudando a economia do município, sinalizando positivamente com a vinda de lojas varejistas de grande porte e a confirmação da instalação de três indústrias ainda este ano em solo limoeirense. A previsão é de que a agência seja inaugurada no início do mês de abril.


“Limoeiro terá uma nova agência bancária. Conversamos por mais de uma hora sobre a economia do município e ouvi dos representantes do Itaú que a cidade apresenta números econômicos positivos em relação a nossa região. Analiso que esse momento consolida Limoeiro como um dos que mais crescem no interior pernambucano”, comentou Ricardo. “O banco solicitou nosso apoio e dentro do possível seremos parceiros, pois é positiva a nossa perspectiva para o futuro”, completou o prefeito.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...