quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OPOSIÇÃO "COMEMORA" ANIVERSÁRIO DA DERRUBADA DA VILA DO FORRÓ

Oposição presta “homenagem” ao prefeito de Caruaru

Publicado por Valdecarlos Alves, em 26.01.2012 às 14:27


(Foto: Divulgação)
Jovens da oposição em Caruaru não dão mesmo sossego ao prefeito José Queiroz (PDT). Dessa vez, o grupo protestou no local onde antes existia a Vila do Forró, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, área das festas juninas no mês de junho. A chamada “Frente Jovem de Oposição de Caruaru” organizou uma homenagem bastante irônica pelo primeiro ano da demolição da Vila, ocorrida em 26 de janeiro de 2011.
Os jovens oposicionistas levaram um caixão ao local com flores de velório e faixas de protesto onde estava escrito: “Aqui jaz mais uma promessa de Zé Pinóquio”. Além disso, gravaram vários vídeos com depoimentos de moradores da Capital do Agreste, onde lamentavam a promessa não cumprida por parte do executivo.
Quem também esteve presente foi o vereador Diogo Cantarelli, do PSDB, que na época entrou com uma ação popular pela derrubada da Vila do Forró, alegando ainda que “José Queiroz fugiu pelas portas do fundo da Prefeitura, para não receber a intimação”.

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileirão começou. E novamente sem pernambucanos na elite

  Confronto entre o campeão da Série B, Vitória, e o campeão da Série A, Palmeiras. Deu Verdão. O Brasileiro 2024 começou, e assim como em 2...